quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um excelente 2010!

Estou devendo post´s neste blog, mas é que a vida está uma correria...
Mas não podia deixar passar o Natal e não postar!


Quando chega o fim do ano, nos perguntamos: "O que fizemos?" e esse ano terei muita coisa para responder.

Encarei que cresci e que mesmo assim a vida é muito boa. Eu descobri que mesmo sendo uma área difícil, o Jornalismo é o que eu quero para a minha vida, que é como uma jornalista que um dia eu quero ser reconhecida.

Que muitas vezes o que nos parece a pior coisa do mundo em um instante, no outro se torna a melhor, como você nunca imaginou que pudesse ser.

Que levar dentro de você raiva dos outros, não te leva a lugar nenhum, pelo contrário. Levar raiva de alguem faz você ficar sempre no mesmo lugar, com os mesmos pensamentos. O mundo gira e eu giro com ele, não quero ser igual a esses outros que ficaram no mesmo lugar.

Em 2009 aprendi que posso muito mais do que eu um dia imaginei. Que tenho amigos maravilhosos, que rir é realmente a coisa que eu melhor sei fazer e que nada nunca irá tirar o sorriso do meu rosto.

Comecei a trabalhar e vi que os esforços valem a pena e que crescer pessoalmente e profissionalmente foi o meu forte esse ano.

Desisti de paixões, encontrei outras. Soube dosar a minha criança com a adulta que nasceu. Hoje sei dar mais valor aos amigos e sei que não os abandonarei mais, jamais!

Foram muitas festas, baladas, novos amigos, tombos, conquistas, trabalho, estudo e tudo isso fez com que hoje eu fosse quem eu sou e tudo isso fará com que meu 2010 seja o dobro de melhor que foi esse ano.


2009 não foi mais um ano que se passou. Pra mim, foi perfeito!

Que em 2010 tudo de melhor aconteça. Que neste Natal o Papai Noel traga muita saúde, amor, paz, alegrias, conquistas, aprendizado, amizades, festas, trabalho, novos sonhos, sucesso...


Como eu disse, pra mim 2009 foi perfeito, um dos melhores anos que já vivi. Para quem também viveu um super ano, desejo que 2010 seja tão bom quanto ou melhor, claro!

Para quem acha que 2009 não foi tão bom assim, desejo que todos os desejos e sonhos mais loucos se realizem e que ao fim de 2010 você possa dizer igual eu estou dizendo: "Que ano perfeito!".


É isso! Nos encontramos em 2010!
Tim tim ;)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Looking for paradise...

Em um e-mail para ajudar um alguém especial, eu disse:

"Dá saudade as vezes de ter alguém pra dar força, pra falar "vai fundo", pra rir das besteiras que eu falo, pra chorar comigo quando eu preciso, pra eu enviar e receber sms de bom dia, boa noite... sms surpresa no meio da tarde, que fale que sou especial e importante na vida de alguém. Alguém pra me ligar só pra saber como eu estou ou dizer que me ama.
Alguém pra pegar no sono no sofá durante aquele filme mega chato que a mocinha da locadora disse ser o máximo ¬¬
Pra me fazer cafuné e deixar meu cabelo oleoso de taanto passar a mão nele, mesmo sabendo que depois irá levar uma bronca por isso.
De alguém pra andar de mãos dadas, pra tirar mil fotos em uma tarde e não gostar de nenhuma. Alguem pra fazer planos, mesmo que no fim eles não deem certo e fiquem sendo apenas planos... Alguem pra me dar a coisa que maaaais aamo, um abraço. Mas aquele abraço sincero e que passe o carinho e respeito que tem por mim e me faça sentir segura.
Alguem pra me fazer rir de taanto me fazer cócegas, pra ficar me enchendo o saco pra eu não fazer regime e ir comer um sunday com cobertura extra de chocolate no McDonald´s.
Enfim, alguém pra ta do lado, na chuva ou no sol... mesmo que for pra ficar sem fazer nada e mesmo sabendo que as vezes enche o saaco! Mas, na verdade é bom e faz bem pro coração, pra pele, emagrece... hahaha"


Mas na real? Com alguém ou sozinho, o bom é ser e estar feliz!


Ao som de "Looking for Paradise", de Alejandro Sanz e Alicia Keys

domingo, 6 de dezembro de 2009

Vida louca!

A vida é muito louca mesmo né?! Sonhamos tanto com um amor de verdade, que nos dê valor, goste de nós como somos e esteja ao nosso lado em qualquer momento. Quando acreditamos que encontramos, as coisas não saem como imaginávamos...

Talvez fosse o mais certo, o mais sincero e o mais inocente, mas fez meu coração se acalmar logo. Quero alguém que me faça sonhar mais e viver mais o sonho. Alguém que me aceite como sou, mas que saiba acrescentar coisas ao meu modo de viver. Que me abrace sabendo que isso é a coisa que eu mais amo na vida e faça eu me sentir protegida com esse abraço.

Volto a dizer que a vida é louca mesmo, pois o mais certo nem sempre é o melhor. Mas também o melhor, nem sempre é o mais certo...

...Esperando ver algumas placas para seguir o caminho certo...


Ao som de "Um Certo Alguém", de Lulu Santos.