Estou devendo post´s neste blog, mas é que a vida está uma correria...Mas não podia deixar passar o Natal e não postar!
Quando chega o fim do ano, nos perguntamos: "O que fizemos?" e esse ano terei muita coisa para responder.
Encarei que cresci e que mesmo assim a vida é muito boa. Eu descobri que mesmo sendo uma área difícil, o Jornalismo é o que eu quero para a minha vida, que é como uma jornalista que um dia eu quero ser reconhecida.
Que muitas vezes o que nos parece a pior coisa do mundo em um instante, no outro se torna a melhor, como você nunca imaginou que pudesse ser.
Que levar dentro de você raiva dos outros, não te leva a lugar nenhum, pelo contrário. Levar raiva de alguem faz você ficar sempre no mesmo lugar, com os mesmos pensamentos. O mundo gira e eu giro com ele, não quero ser igual a esses outros que ficaram no mesmo lugar.
Em 2009 aprendi que posso muito mais do que eu um dia imaginei. Que tenho amigos maravilhosos, que rir é realmente a coisa que eu melhor sei fazer e que nada nunca irá tirar o sorriso do meu rosto.
Comecei a trabalhar e vi que os esforços valem a pena e que crescer pessoalmente e profissionalmente foi o meu forte esse ano.
Desisti de paixões, encontrei outras. Soube dosar a minha criança com a adulta que nasceu. Hoje sei dar mais valor aos amigos e sei que não os abandonarei mais, jamais!
Foram muitas festas, baladas, novos amigos, tombos, conquistas, trabalho, estudo e tudo isso fez com que hoje eu fosse quem eu sou e tudo isso fará com que meu 2010 seja o dobro de melhor que foi esse ano.
2009 não foi mais um ano que se passou. Pra mim, foi perfeito!
Que em 2010 tudo de melhor aconteça. Que neste Natal o Papai Noel traga muita saúde, amor, paz, alegrias, conquistas, aprendizado, amizades, festas, trabalho, novos sonhos, sucesso...
Como eu disse, pra mim 2009 foi perfeito, um dos melhores anos que já vivi. Para quem também viveu um super ano, desejo que 2010 seja tão bom quanto ou melhor, claro!
Para quem acha que 2009 não foi tão bom assim, desejo que todos os desejos e sonhos mais loucos se realizem e que ao fim de 2010 você possa dizer igual eu estou dizendo: "Que ano perfeito!".
É isso! Nos encontramos em 2010!
Tim tim ;)

