terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Nina...
sábado, 11 de dezembro de 2010
Não foi o melhor, mas valeu a pena!
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Sempre, na derrota ou glória?
Esse blog foi criado como uma forma de desabafo. Hoje, necessitei recorrer à ele, novamente.
Sem mais.
"Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e que por mais bonitas que elas sejam um dia elas realmente acabam. Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por uma simples palavra dita na hora errada da forma errada.
Pois é , melhores amigos podem sim se tornar estranhos e o pior é que você não pode fazer nada pra mudar isso, é uma lei natural da vida, o tempo passa e com ele tudo passa também. É estranho pensar que aquela pessoa que atendia seus telefonemas de madrugada se fosse preciso hoje nem sabe mais seu número de celular. É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os seus medos, todos os seus segredos, hoje não passa de um estranho pra você, é capaz de se vocês se verem na rua você nem reparar, as vezes essa pessoa cortou o cabelo, colocou lente, ou fisícamente não mudou nada, mas o jeito o tornou irreconhecível.
Suas vidas se reorganizaram, hoje vocês já pensam diferente, seus sonhos não são mais os mesmo. Então creio que aceitar que uma amizade acabou, é apenas aceitar que você amadureceu e que como lei natural da vida você mudou. Mas não tente tirar essa pessoa do seu coração, porque é impossível, a dor da ausência dela, vai te perseguir por toda a vida, apenas aprenda a lidar com ela".
Só lamento ter amadurecido sozinha.
Lamento muitas outras coisas que já nem deveriam fazer mais sentido lamentar...
Enfim, na alegria, na saúde e na riqueza. Fora dessas condições, o próximo ganha espaço!
Ninguém é insubistituível e, como diz a minha mãe, "venha a nós. Ao vosso reino, NADA"
Ao som de "A Amizade é Tudo", do grupo Jeito Moleque.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Onde vamos parar?
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Feliz Natal e um excelente 2010!
Estou devendo post´s neste blog, mas é que a vida está uma correria...sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
Looking for paradise...
"Dá saudade as vezes de ter alguém pra dar força, pra falar "vai fundo", pra rir das besteiras que eu falo, pra chorar comigo quando eu preciso, pra eu enviar e receber sms de bom dia, boa noite... sms surpresa no meio da tarde, que fale que sou especial e importante na vida de alguém. Alguém pra me ligar só pra saber como eu estou ou dizer que me ama.
Alguém pra pegar no sono no sofá durante aquele filme mega chato que a mocinha da locadora disse ser o máximo ¬¬
Pra me fazer cafuné e deixar meu cabelo oleoso de taanto passar a mão nele, mesmo sabendo que depois irá levar uma bronca por isso.
De alguém pra andar de mãos dadas, pra tirar mil fotos em uma tarde e não gostar de nenhuma. Alguem pra fazer planos, mesmo que no fim eles não deem certo e fiquem sendo apenas planos... Alguem pra me dar a coisa que maaaais aamo, um abraço. Mas aquele abraço sincero e que passe o carinho e respeito que tem por mim e me faça sentir segura.
Alguem pra me fazer rir de taanto me fazer cócegas, pra ficar me enchendo o saco pra eu não fazer regime e ir comer um sunday com cobertura extra de chocolate no McDonald´s.
Enfim, alguém pra ta do lado, na chuva ou no sol... mesmo que for pra ficar sem fazer nada e mesmo sabendo que as vezes enche o saaco! Mas, na verdade é bom e faz bem pro coração, pra pele, emagrece... hahaha"
Mas na real? Com alguém ou sozinho, o bom é ser e estar feliz!
Ao som de "Looking for Paradise", de Alejandro Sanz e Alicia Keys
domingo, 6 de dezembro de 2009
Vida louca!
Talvez fosse o mais certo, o mais sincero e o mais inocente, mas fez meu coração se acalmar logo. Quero alguém que me faça sonhar mais e viver mais o sonho. Alguém que me aceite como sou, mas que saiba acrescentar coisas ao meu modo de viver. Que me abrace sabendo que isso é a coisa que eu mais amo na vida e faça eu me sentir protegida com esse abraço.
Volto a dizer que a vida é louca mesmo, pois o mais certo nem sempre é o melhor. Mas também o melhor, nem sempre é o mais certo...
...Esperando ver algumas placas para seguir o caminho certo...
Ao som de "Um Certo Alguém", de Lulu Santos.

