Acredito que todos aqui já tenham vivido um amor. E, com certeza, já tiveram aquele amigo por quem dariam um braço. Eu, não sou diferente.
Vivi as duas coisas em uma só. Ela foi o meu amor e aquela amiga boa pra cachorro!
Com ela eu aprendi que amor é um sentimento puro e livre de qualquer interesse. Que amigos estão juntos na hora de brincar, de comer, de dar força, de acobertar algumas situações e rir (sim, ela ria comigo) de outras.
Aprendi que brincar de esconde-esconde não requer os mais mirabolantes esconderijos e muito menos saber contar até 100.
Aprendi que o olhar fala muito mais que qualquer coisa.
Que pêlos na roupa são fáceis de tirar e que é possível conviver com roncos e odores desagradáveis.
Que dividir a comida faz bem e que querer comida na boquinha é pura manha!
Aprendi o que é um amor verdadeiro, sem interesse. Aprendi a ser um pouco mãe e, de novo, filha.
Hoje eu tive uma perda dupla. Uma bebê que jamais será substituída.
Perdi os olhinhos que me iluminavam, o colo que me acolhia, a Gorda que queria tudo o que eu comia. Perdi a alegria de voltar pra casa e ver a felicidade refletida nos olhos (e rabo) dela em me ver, perdi a carinha de "não foi de propósito".
Ela, pra mim, é sinônimo de luta, de força, de amor. Ela fez de tudo e aguentou o máximo para estar ao meu lado.
Eu sei que, lá com o Papai do Céu, você continuará cuidando de mim, da vó e da bisa.
Agora você está bem, é um anjinho de pêlos que vai cuidar da gente aqui.
EU AMO VOCÊ! NÓS AMAMOS VOCÊ! Para TODO o sempre e um dia a gente se vê de novo!
TE AMO, TE AMO, TE AMO, bebê!

