terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nina...

Acredito que todos aqui já tenham vivido um amor. E, com certeza, já tiveram aquele amigo por quem dariam um braço. Eu, não sou diferente.
Vivi as duas coisas em uma só. Ela foi o meu amor e aquela amiga boa pra cachorro!

Com ela eu aprendi que amor é um sentimento puro e livre de qualquer interesse. Que amigos estão juntos na hora de brincar, de comer, de dar força, de acobertar algumas situações e rir (sim, ela ria comigo) de outras.

Aprendi que brincar de esconde-esconde não requer os mais mirabolantes esconderijos e muito menos saber contar até 100.

Aprendi que o olhar fala muito mais que qualquer coisa.

Que pêlos na roupa são fáceis de tirar e que é possível conviver com roncos e odores desagradáveis.

Que dividir a comida faz bem e que querer comida na boquinha é pura manha!

Aprendi o que é um amor verdadeiro, sem interesse. Aprendi a ser um pouco mãe e, de novo, filha.
Hoje eu tive uma perda dupla. Uma bebê que jamais será substituída.
Perdi os olhinhos que me iluminavam, o colo que me acolhia, a Gorda que queria tudo o que eu comia. Perdi a alegria de voltar pra casa e ver a felicidade refletida nos olhos (e rabo) dela em me ver, perdi a carinha de "não foi de propósito".

Ela, pra mim, é sinônimo de luta, de força, de amor. Ela fez de tudo e aguentou o máximo para estar ao meu lado.

Eu sei que, lá com o Papai do Céu, você continuará cuidando de mim, da vó e da bisa.

Agora você está bem, é um anjinho de pêlos que vai cuidar da gente aqui.

EU AMO VOCÊ! NÓS AMAMOS VOCÊ! Para TODO o sempre e um dia a gente se vê de novo!

TE AMO, TE AMO, TE AMO, bebê!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Não foi o melhor, mas valeu a pena!

Existem momentos nos quais eu preciso desabafar. O Blog foi criado para isso, como já mencionei outras vezes. Estranho, não? Seria mais fácil procurar um amigo e conversar... Mas acho que é mais fácil escrever e, aqueles que se encaixam na lista de "amigos", pararem para ler.

O ano está acabando. Passou rápido, foi difícil e termina com boas histórias para contar aos filhinhos quando eles vierem.

Um primeiro semestre agitado, com festas e baladas todos os finais de semana. NADA paga o fato de os amigos estarem reunidos!

Segundo semestre corrido no trabalho (continuo no mesmo) e na faculdade. Precisei diminuir nas baladas e me dedicar um pouco aos trabalhos e provas da faculdade. Acordo às 5h da manhã para ir ao trabalho e só dormia por volta da 1h da madrugada, tudo para conseguir entregar os trabalhos na faculdade.
Eu estava me dedicando ao que escolhi para mim. Passando por fases que outros também passaram. Eu esperava apoio e não críticas.

Enfim, passou. Entreguei meus trabalhos, cumpri com o que havia me comprometido, fiz o que eu achei certo.
Hoje, estou de férias da faculdade e em casa, em um sábado a noite, de muito calor! ¬¬


O fato é que 2010 não foi o melhor ano, mas me ensinou muito. Com esses ensinamentos encararei o próximo ano com um outra visão.

Já tenho meus planos e minhas prioridades, esta última que se resume em TCC!

Que venham os novos amigos, os novos desafios, as novas conquistas. Que venha 2011!

Ao som de "Adeus ano velho, FELIZ ano novo..."