Existem momentos nos quais eu preciso desabafar. O Blog foi criado para isso, como já mencionei outras vezes. Estranho, não? Seria mais fácil procurar um amigo e conversar... Mas acho que é mais fácil escrever e, aqueles que se encaixam na lista de "amigos", pararem para ler.
O ano está acabando. Passou rápido, foi difícil e termina com boas histórias para contar aos filhinhos quando eles vierem.
Um primeiro semestre agitado, com festas e baladas todos os finais de semana. NADA paga o fato de os amigos estarem reunidos!
Segundo semestre corrido no trabalho (continuo no mesmo) e na faculdade. Precisei diminuir nas baladas e me dedicar um pouco aos trabalhos e provas da faculdade. Acordo às 5h da manhã para ir ao trabalho e só dormia por volta da 1h da madrugada, tudo para conseguir entregar os trabalhos na faculdade.
Eu estava me dedicando ao que escolhi para mim. Passando por fases que outros também passaram. Eu esperava apoio e não críticas.
Enfim, passou. Entreguei meus trabalhos, cumpri com o que havia me comprometido, fiz o que eu achei certo.
Hoje, estou de férias da faculdade e em casa, em um sábado a noite, de muito calor! ¬¬
O fato é que 2010 não foi o melhor ano, mas me ensinou muito. Com esses ensinamentos encararei o próximo ano com um outra visão.
Já tenho meus planos e minhas prioridades, esta última que se resume em TCC!
Que venham os novos amigos, os novos desafios, as novas conquistas. Que venha 2011!
Ao som de "Adeus ano velho, FELIZ ano novo..."


Nenhum comentário:
Postar um comentário