Definitivamente, já tive fases melhores...
E é incrível como algumas coisas nos perseguem! Mas, infelizmente, eu não posso fazer nada!!! E a escolha não foi minha...
Torcendo pra que logo dê tudo certo!
Ao som de "Cigano", Alexandre Pires.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário