terça-feira, 27 de outubro de 2009

Que passe...

Definitivamente, já tive fases melhores...
E é incrível como algumas coisas nos perseguem! Mas, infelizmente, eu não posso fazer nada!!! E a escolha não foi minha...



Torcendo pra que logo dê tudo certo!

Ao som de "Cigano", Alexandre Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário