Saudade é uma coisa que dói, né? Fico pensando... como é possível momentos que nos fizeram rir tanto, sermos tao felizes, hoje nos fazer chorar de saudade?
Pessoas que foram tão importantes, tão essenciais, hoje estarem ao seu lado em raros momentos.
É difícil! É difícil se acostumar com a vida nova, os amigos novos, as responsabilidades. Difícil encarar que a hora de crescer chegou... na verdade, que estamos tentando adiar essa hora!
Dá saudade daquela vida de criança. Saudade da escolinha, dos desenhos que, para a mamãe, eram as mais lindas obras de arte. Saudade do colégio, de acordar cedo, das voltas pra casa na perua escolar... dos amigos, dos "bom dia"... do medo da reunião de pais e do boletim escolar!
Saudade das risadas eternas, dos papos mais cabeludos no palquinho do pátio, daquele pão de queijo... dos nossos esquemas de cola e a das bagunças no fundão!
Mas, sentir saudade é sinal de que vivemos coisas muito boas... Sentir saudade é sinal que a nossa passagem por aqui não está sendo disperdiçada vendo TV.
O melhor de tudo é que os amigos podem não estar ao seu lado todos os dias, mas você sabe que a amizade não acabou e que, um dia ou outro, vocês estarão reunidos, contando as novidades! Que os scraps sempre estarão aparecendo em sua página de recados e que aquela sms "saudade", sempre estará na sua caixa de entrada do celular.
Pessoas que foram tão importantes, tão essenciais, hoje estarem ao seu lado em raros momentos.
É difícil! É difícil se acostumar com a vida nova, os amigos novos, as responsabilidades. Difícil encarar que a hora de crescer chegou... na verdade, que estamos tentando adiar essa hora!
Dá saudade daquela vida de criança. Saudade da escolinha, dos desenhos que, para a mamãe, eram as mais lindas obras de arte. Saudade do colégio, de acordar cedo, das voltas pra casa na perua escolar... dos amigos, dos "bom dia"... do medo da reunião de pais e do boletim escolar!
Saudade das risadas eternas, dos papos mais cabeludos no palquinho do pátio, daquele pão de queijo... dos nossos esquemas de cola e a das bagunças no fundão!
Mas, sentir saudade é sinal de que vivemos coisas muito boas... Sentir saudade é sinal que a nossa passagem por aqui não está sendo disperdiçada vendo TV.
O melhor de tudo é que os amigos podem não estar ao seu lado todos os dias, mas você sabe que a amizade não acabou e que, um dia ou outro, vocês estarão reunidos, contando as novidades! Que os scraps sempre estarão aparecendo em sua página de recados e que aquela sms "saudade", sempre estará na sua caixa de entrada do celular.
Mas que a saudade dói, isso é fato!
Ao som de "Por Enquanto", Cássia Eller.


Aahhh muitaa saudade dos meus tempos... eu era feliz e sabia disso!! haha
ResponderExcluir