Nunca achei que fosse acontecer alguma coisa do tipo comigo, que eu fosse viver uma loucura daquelas! Mas, aconteceu...
Tudo foi rápido e estranho demais, mas divertido, fato!
Um simples "Oi, colega novo, te add", mudou o rumo de duas vidas e talvez de mais algumas...
Com um novo amigo no orkut, também ganhei um novo amigo no msn, onde tudo começou a ser mais doidera! A confiança foi ganha tão rápido que nem eu entendia os motivos disso, os santos simplesmente bateram.
Tão rápido que em alguns dias de conversa, celulares foram trocados e, em uma simples sexta, daquelas que acabam em pizza, uma sms foi recebida. Uma sms que me fez sorrir, mas ao mesmo tempo achar que estava tudo ficando maluco demais!
E assim foi, sms pra cá, sms pra lá... Conselhos de um alguém que até ontem eu nem sabia que existia!
Eu estava vivendo uma vida e ele outra, mas uma simples confissão fez as vidas mudarem. Foi revelado que o interesse de um pelo outro existia e, a partir daí, o mundo girou mais do que já estava girando.
Dúvidas surgiram, mas a vontade de viver a loucura crescia. Todos diziam que eu era doida, que estava parecendo uma boba e que nunca tinham me visto daquele jeito. Realmente, todos tinham razão.
Uma semana onde vários projetos a jornalista se reuniram no Estado de São Paulo, talvez tenha sido a semana da certeza, a semana em que pudemos constatar que ninguem estava fingindo ser alguém que não era.
Em um sábado, aquele que sempre me fez pensar, dessa vez me fez queimar os neurônios. Resolvi arriscar, resolvi viver aquela doidera e deixar que as coisas simplesmente acontecessem.
Um domingo, regado a doce de banana, foi o dia escolhido para a doidera se consumar. E uma sexta fria e doce, foi a escolhida para a doidera se oficializar.
Talvez, tenha tudo sido rápido demais, tudo doido demais, mas o importante é que estamos felizes.
Até quando essa doidera vai? Só Deus sabe! Mas que ela seja eterna enquanto dure. E que aqueles Belos Olhos continuem a me olhar da mesma forma que me olharam no começo de tudo.
Tudo foi rápido e estranho demais, mas divertido, fato!
Um simples "Oi, colega novo, te add", mudou o rumo de duas vidas e talvez de mais algumas...
Com um novo amigo no orkut, também ganhei um novo amigo no msn, onde tudo começou a ser mais doidera! A confiança foi ganha tão rápido que nem eu entendia os motivos disso, os santos simplesmente bateram.
Tão rápido que em alguns dias de conversa, celulares foram trocados e, em uma simples sexta, daquelas que acabam em pizza, uma sms foi recebida. Uma sms que me fez sorrir, mas ao mesmo tempo achar que estava tudo ficando maluco demais!
E assim foi, sms pra cá, sms pra lá... Conselhos de um alguém que até ontem eu nem sabia que existia!
Eu estava vivendo uma vida e ele outra, mas uma simples confissão fez as vidas mudarem. Foi revelado que o interesse de um pelo outro existia e, a partir daí, o mundo girou mais do que já estava girando.
Dúvidas surgiram, mas a vontade de viver a loucura crescia. Todos diziam que eu era doida, que estava parecendo uma boba e que nunca tinham me visto daquele jeito. Realmente, todos tinham razão.
Uma semana onde vários projetos a jornalista se reuniram no Estado de São Paulo, talvez tenha sido a semana da certeza, a semana em que pudemos constatar que ninguem estava fingindo ser alguém que não era.
Em um sábado, aquele que sempre me fez pensar, dessa vez me fez queimar os neurônios. Resolvi arriscar, resolvi viver aquela doidera e deixar que as coisas simplesmente acontecessem.
Um domingo, regado a doce de banana, foi o dia escolhido para a doidera se consumar. E uma sexta fria e doce, foi a escolhida para a doidera se oficializar.
Talvez, tenha tudo sido rápido demais, tudo doido demais, mas o importante é que estamos felizes.
Até quando essa doidera vai? Só Deus sabe! Mas que ela seja eterna enquanto dure. E que aqueles Belos Olhos continuem a me olhar da mesma forma que me olharam no começo de tudo.
Ao som de "Meu mundo girar", Vitor e Vitória.


QUE BUNITIIIIIIIIIIIIINHO...hahahahaha...vcs fazem um ótimo casal!!!
ResponderExcluirhuuuum..eu tô sabendo..nessa semana eu tava lá..e percebi tudinho!! ahahaahahahahahaha
ResponderExcluiraiii que linda, Lariii!
ResponderExcluireu sei quem ééé, eu seiii!
hahahhahaha
=)
TUDO DE BOM PRA VCSSSSSSSSSS!
*---------*"
Nossa, que mistério! Quem eh esse? rs...
ResponderExcluirA melhor parte que isso é só 1% de tudo que vivemos! Faltou mt coisa ai. E, falta mt a acontecer ainda! Afinal, dia 28 de Agosto comecei com uma simples SMS, e dia 09 de Outubro, conclui com um ''quer namorar comigo''...E, como vc dsse, estamos felizes. E tenha certeza que sempre vou te olhar com o carinho que sempre olhei, de uma forma especial, especial como vc é pra mim. Minha colega de sala, minha colega de profissão, minha amiga, minha namorada...
Por mais que as vezes tenhamos nossos problemas, estamos juntos nessa! Essa doidera que aconteceu em nossas vidas vai e ja ensinou muita coisa!
''Mor'', essa doidera foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida nessa nova fase!
Do seu colega, amigo e namorado,
Leo