quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E eu vou sobreviver...

O Orkut realmente traz a curiosidade às pessoas, não é?! Está bem, se eu tenho Orkut eu devo aceitar que as pessoas fucem nele... Faz parte, é fato! Mas, ao mesmo tempo em que me irrito com as "fuçadas" de algumas pessoas, me divirto também!
É legal saber que para muitos daqueles nomes que aparecem nas visualizações, a sua vida ainda tem algum tipo de importância. Mas, é mais legal ainda saber que aquelas pessoas não irão ver seu nome nas visualizações delas, já que, para mim, elas não tem a menor importância. Se tivessem, garanto que meu nome apareceria lá!
Você pode estar se perguntando: "Se não tivessem importância, você não estaria dedicando um post a elas!". É, faz sentido. Claro que muitas dessas pessoas um dia tiveram uma grande importância pra mim, mas hoje não mais! Dedico esse post a elas por que foi graças a cada uma delas que eu sou quem sou hoje. Mais alegre, mais confiante, mais amiga, com mais vontade de viver, mais esperta e com os olhos mais abertos...
Mas, já disse que mais que irritada, eu estou é me divertindo. E lamento, não saberão muito além do que é revelado nas fotos.
Elas não encontram grandes coisas ou grandes novidades em minha página pessoal, mas amanhã ou depois, eu sei que verei seus nomes lá novamente...
Querem saber como anda a minha vida? Me perguntem! Serei educada o bastante ao responder. Querem ver como estou de bem com a vida, saindo e cheia de amigos? Está certo, continuem fuçando meus álbuns, mas não fiquem com inveja, ok?!
Ao som de "Apenas mais uma de amor", Lulu Santos.
Até por que, "...o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber".

Um comentário: