terça-feira, 20 de outubro de 2009

Passos


Basta me olhar para ver como sou melhor hoje.
Basta me olhar para ver como sou maior hoje.
Talvez, o grande passo para isso foi mais simples do que eu imaginei... O passo para isso foi deixar muita coisa para trás, muitas pessoas para trás. Foi seguir em frente apenas com aquilo e aqueles que realmente me faziam bem, que se importavam comigo. Foi seguir em frente sem medo de errar, fazendo algumas loucuras e optando pelo que muita gente deveria optar desde já, apenas SER FELIZ!

Feliz? Eu sou! E muito...
Passos? Ainda terei que dar muitos, mas eu sei que esses passos serão mais firmes e seguros que os que eu dava ontem.


Ao som de "Vem andar comigo" do Jota Quest

Um comentário: