Hoje, logo cedo, mais precisamente as 6 horas da manhã, vi o nascer do sol. Mas, não foi qualquer nascer do sol... Eu não sei se eu estou muito feliz ou se ele realmente estava mais bonito!
No Alto de Pinheiros, parada no ônibus lá na Cerro Corá, eu percebi que as coisas que mais importam são as mais simples, tipo o nascer do sol!
Hoje, ele não apenas nasceu. Ele fez muito mais que isso... sorriu pra mim. Me cumprimentou dizendo: "Bom dia, Larissa", da forma mais carinhosa, simples e bonita do mundo!!!
Mas, pra mim, foi muito mais que um "bom dia"... foi um "Acorda, menina! A vida é muito mais que bens materiais, é muito mais que ir pra gandaia ou acordar tarde. A vida é aproveitar as coisas mais simples que a vida oferece, é poder acordar cedo e ver um dos mais belos espetáculos da natureza, é estar perto de quem gosta e de quem te faz feliz. Acorda, menina!"
Obrigada, Sol!
Ao som de "Lugar ao Sol", do Charlie Brown Jr.


Nenhum comentário:
Postar um comentário