Bom, parei para analisar e vi que sou mais confusa do que eu imaginava!
Sou aquela que acredita no amor eterno, no felizes para sempre, acredito que exista sim a tampa da panela. Acredito que as pessoas realmente torcem por mim, que não existe nenhuma urucubaca que me atinja.
Que estou no caminho certo e na profissão certa, que mais cedo ou mais tarde as coisas vão acontecer pra mim.
Mas, ao mesmo tempo, não consigo acreditar no "eu te amo", acho que aquela história de felizes para sempre é coisa de contos de fadas, que tenho pouquíssimos amigos e que estou com a urucubaca presa em mim!
Que estou andando totalmente ao contrário do caminho que sonhei e que deveria ter pensado melhor antes de escolher uma profissão.
Adoro o Jornalismo, mas é tão difícil esse mercado de trabalho. Todos estão, eu sei, mas parece que não tenho sorte...
Espero poder um dia colocar aqui que tudo o que venho sonhando está acontecendo, que a urucubaca passou e que estou muito bem empregada!
Enquanto isso não acontece, continuando rezando todas as noites para conseguir um emprego/estágio e continuo vivendo feliz, apesar dos problemas. Problemas todos nós temos e ser feliz depende apenas de mim. E isso eu sou, apesar dos pesares!!!
Ao som de "Como uma onda no mar", Lulu Santos.
Sou aquela que acredita no amor eterno, no felizes para sempre, acredito que exista sim a tampa da panela. Acredito que as pessoas realmente torcem por mim, que não existe nenhuma urucubaca que me atinja.
Que estou no caminho certo e na profissão certa, que mais cedo ou mais tarde as coisas vão acontecer pra mim.
Mas, ao mesmo tempo, não consigo acreditar no "eu te amo", acho que aquela história de felizes para sempre é coisa de contos de fadas, que tenho pouquíssimos amigos e que estou com a urucubaca presa em mim!
Que estou andando totalmente ao contrário do caminho que sonhei e que deveria ter pensado melhor antes de escolher uma profissão.
Adoro o Jornalismo, mas é tão difícil esse mercado de trabalho. Todos estão, eu sei, mas parece que não tenho sorte...
Espero poder um dia colocar aqui que tudo o que venho sonhando está acontecendo, que a urucubaca passou e que estou muito bem empregada!
Enquanto isso não acontece, continuando rezando todas as noites para conseguir um emprego/estágio e continuo vivendo feliz, apesar dos problemas. Problemas todos nós temos e ser feliz depende apenas de mim. E isso eu sou, apesar dos pesares!!!
Ao som de "Como uma onda no mar", Lulu Santos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário