Foi mais difícil do que eu pensava... mas, espero que um dia ele possa aceitar a minha decisão, quem sabe entender?!
Um dia, talvez, ele veja que realmente foi o mais certo!
Especial sempre, sem dúvidas! E pra sempre, meu Belos Olhos! =)
Ao som de "Não Vou Chorar", Chiclete com Banana.
O único tema cabível para essa semana...
Um dia, talvez, ele veja que realmente foi o mais certo!
Especial sempre, sem dúvidas! E pra sempre, meu Belos Olhos! =)
Ao som de "Não Vou Chorar", Chiclete com Banana.
O único tema cabível para essa semana...


Nenhum comentário:
Postar um comentário