terça-feira, 3 de novembro de 2009

Valeu, foi bom...

Foi mais difícil do que eu pensava... mas, espero que um dia ele possa aceitar a minha decisão, quem sabe entender?!
Um dia, talvez, ele veja que realmente foi o mais certo!

Especial sempre, sem dúvidas! E pra sempre, meu Belos Olhos! =)

Ao som de "Não Vou Chorar", Chiclete com Banana.
O único tema cabível para essa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário