Hoje é dia de me analisar. É, analisar!
Analisar o que sinto, o que vivo, o que vivi... Amanhã terá post novinho e com o resultado da análise!
Adoro esse calor por todos os motivos. As pessoas ficam mais alegres, mais bonitas, o dia fica mais bonito, mais iluminado... e as noites que enrolo para dormir me servem para pensar e isso se transforma em post!!! =D
Meu horóscopo diz o seguinte: "Prepare-se para dar um novo salto em sua vida, especialmente no setor financeiro" e eu digo: "QUE PASSE UM ANJO E DIGA AMÉM!"
Analisar o que sinto, o que vivo, o que vivi... Amanhã terá post novinho e com o resultado da análise!
Adoro esse calor por todos os motivos. As pessoas ficam mais alegres, mais bonitas, o dia fica mais bonito, mais iluminado... e as noites que enrolo para dormir me servem para pensar e isso se transforma em post!!! =D
Meu horóscopo diz o seguinte: "Prepare-se para dar um novo salto em sua vida, especialmente no setor financeiro" e eu digo: "QUE PASSE UM ANJO E DIGA AMÉM!"
Vai dar tudo certo, se Deus quiser!
Ao som de "Não Vou Chorar", Chiclete com Banana.
Já disse que é a única trilha sonora cabível para essa semana...


Nenhum comentário:
Postar um comentário