É, hoje eu posso gritar, para quem quiser ouvir, que sou muito feliz meeeesmo!
Todos os dias presencio as melhores e mais simples coisas da vida, desde o nascer do sol até a hora que ele nos fala "tchau". Nessa hora, vejo a lua e as estrelas e, tudo isso, me faz perceber que existe mesmo um Alguém maior.
Fico feliz em poder olhar para trás e ver como eu sou melhor hoje, maior hoje. Aprendi muito esse ano e chegar ao fim dele me sentindo mais madura é a maior prova de que ele valeu a pena!
Feliz em saber que sou útil hoje, que o fato de acordar as 5h da manhã para ir trabalhar, só faz eu ter a certeza que não sou a mesma Larissa que parte de 2009 conheceu, mas eu sou a Larissa que todo 2009 e seus acontecimentos contruíram.
Hoje tenho mais sonhos e mais força para alcançá-los. Sei que posso e que existem pessoas ao meu lado que acreditam em mim.
Me livrei de alguns sentimentos, mas ainda tenho outros para me livrar. Porém, não parei de amadurecer e me tornar uma Larissa melhor, pelo contrário. Sei que sou muito melhor do que era ontem, mas sei que amanhã serei melhor ainda!
Estou feliz comigo mesma, com minha faculdade, com meus amigos, minha família, meu trabalho (que já é na área), estou feliz com a vida. Se falta alguma coisa pra que essa felicidade seja completa? Nesse momento acho que não. Mas, quanto mais coisas vierem para somar, melhor!
Ao som de "Alegria da Vida", Zélia Duncan


Nenhum comentário:
Postar um comentário