Deve ser normal ficar meio insegura com as coisas e as pessoas, não é? Vira e mexe me sinto insegura com a vida, mas o bom é que passa!
Pra que ficar reclamando de tudo? Se está sol, reclamamos. Se está chovendo, também. Por que não parar de reclamar tanto e agradecer por mais um dia, agradecer pelos amigos que temos, mesmo que sejam poucos. Agradecer pela nossa vida, mesmo com suas dificuldades e suas recompensas.
Certo dia, quando eu estava um pouco pra baixo, achando que eu tinha algum tipo de urucubaca, uma pessoa muito especial pra mim me disse o seguinte:
"Paraa comm issooo, vc não tem isso nem aqui nem na chinaa óóó. Pessoa que temm isso vive infelizz e tristeee, coissaa que vcc nãoo éé. Calma, xará, se ainda não deu certo é pq Deus ta preparando algo melhor pra vc... talvez não tenha chegado ainda seu dia, mais quando chegar vc vaii verr o quantoo maiss vc vai ser felizz, mais do que vc éé, vaii por mim".
Ela tem razão! Tudo em nossa vida tem um porquê e tem a hora certa para acontecer. E tudo o que tiver de ser será...
Ao som de "O que tiver que vir, virá", César Menotti e Fabiano.
Pra que ficar reclamando de tudo? Se está sol, reclamamos. Se está chovendo, também. Por que não parar de reclamar tanto e agradecer por mais um dia, agradecer pelos amigos que temos, mesmo que sejam poucos. Agradecer pela nossa vida, mesmo com suas dificuldades e suas recompensas.
Certo dia, quando eu estava um pouco pra baixo, achando que eu tinha algum tipo de urucubaca, uma pessoa muito especial pra mim me disse o seguinte:
"Paraa comm issooo, vc não tem isso nem aqui nem na chinaa óóó. Pessoa que temm isso vive infelizz e tristeee, coissaa que vcc nãoo éé. Calma, xará, se ainda não deu certo é pq Deus ta preparando algo melhor pra vc... talvez não tenha chegado ainda seu dia, mais quando chegar vc vaii verr o quantoo maiss vc vai ser felizz, mais do que vc éé, vaii por mim".
Ela tem razão! Tudo em nossa vida tem um porquê e tem a hora certa para acontecer. E tudo o que tiver de ser será...
Ao som de "O que tiver que vir, virá", César Menotti e Fabiano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário