terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um novo começo de era...

É, agora sim chegou a hora de crescer! Demorei para aceitar, mas hoje sei que preciso cumprir com as minhas responsabilidades e mostrar o quão capaz eu sou de melhorar a vida (não que ela seja ruim, pelo contrário!).
Acredito que eu fique um pouco ausente daqui, que eu não poste quase todos os dias como venho fazendo, mas juuuuuro não abandonar! Se eu me ausentar um pouco, é por uma justa e boa causa: amanhã começo a trabalhar!
É, parece que as coisas estão começando a entrar nos eixos! Estou feliz, muito feliz!!! E agradeço a quem sempre torceu por mim e que vai continuar torecendo.
E sei que não é só eu quem está feliz, sei que com essa minha nova fase um outro alguém está feliz e um pouco mais aliviado. Amo muito essa pessoa e quero fazer de tudo pra que ela seja sempre muito feliz e que não tenha tantas preocupações na cabeça.
Ao som de "Tô de bem com a vida", da Xuxa! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário