sábado, 21 de novembro de 2009

Nova fase!

Um dia eu disse em um dos posts do blog que eu espera escrever aqui, o mais breve possível, que a "urucubaca" saiu de mim e que as coisas estavam começando a acontecer... Pois esse dia chegou, graças a Deus!
O que faltava para me deixar feliz e mais segura de tudo, era um emprego e eu consegui! Estou feliz lá. Cansada também, fato... mas, faz parte!


Tudo correndo muito bem e 2010 começará assim também! Mas, tenho certeza que 2010 será o melhor ano de todos, pelo menos farei de tudo para que ele seja!


E espero conseguir uma coisa que meu coração quer, mas que ninguém sabe! Desculpem, mas dessa vez eu não vou contar... Quem sabe quando eu conseguir?!


Que essa nova fase só me faça amadurecer mais e ser cada dia mais feliz, fazendo com que as pessoas a minha volta também sejam!


Ao som de "Tá escrito", do Grupo Revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário