domingo, 1 de novembro de 2009

Sempre especial...

O dia de hoje será marcado por coisas boas e ruins, mas sei que é o melhor a fazer. Tudo o que eu quero é que me entendam e que a confiança e carinho continuem para sempre!
Estou fazendo o que acho mais certo...


Ps: mesmo a semana começando meio conturbada, espero que dê tudo certo. Que meu lindo time ganhe, que eu tenha respostas a respeito de estágio ou qualquer coisa que me traga experiência em algo e que eu realmente esteja fazendo a coisa certa!



Ao som de "E Agora Nós ", Ivete Sangalo e Sorriso Maroto.

Um comentário:

  1. Gosto de te ler. Você é feliz e inocente. Tão suave e delicada. Como o sol da manhã

    ResponderExcluir